Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Parceiros


FIREWALL DO NOSSO SISTEMA DESPERTE CONSCIENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FIREWALL DO NOSSO SISTEMA DESPERTE CONSCIENTE

Mensagem por Admin em Qua Set 12, 2012 11:40 pm

Por: Inelia Benz
A maioria dos indivíduos tem um firewall inserido em seu campo, que os impede de alcançar o crescimento do ser, a ascensão, ou quaisquer outros exercícios que irão ajudá-los a atingir seu nível evolutivo final.
Este firewall é uma construção de energia, que é "sentido" como um implante metálico em algum lugar do corpo. Ele pode, e é ativado a cada vez que tentamos meditar, ter experiências fora do corpo, sonhos lúcidos, desenvolver-se espiritual ou psiquicamente, ou qualquer outra forma de comunicação com nosso eu superior, guias, o divino, anjos ou o que quisermos chamar a nossa comitiva de ajudantes e apoiadores que temos à nossa volta. E parece que sua vibração muito específica pode ser desencadeada por forças externas também.

A maneira de encontrar se você tem um desses firewalls é completar a seguinte frase: "Eu não medito / processo porquê______".

Agora, olhe para a resposta, procure a assinatura energética na resposta. Escaneie seu corpo até encontrá-lo. Agora pergunte a si mesmo o seguinte:

"Será que eu coloquei esse firewall no meu corpo?" Se sim, então por quê? Foi voluntário ou sob coação? Se não, então quem foi?

Você pode ou não obter respostas a estas perguntas. No entanto, a coisa importante é que você encontrou o firewall. Agora, pode removê-lo você mesmo e enviá-lo de volta à Fonte, ou pedir a um dos seus guias ou anjos para removê-lo para você. Em seguida, preencher o espaço deixado para trás, com luz e amor.



Se você encontrar resistência para remover o firewall, concentre sua atenção sobre a resistência, que poderia ser um programa de backup para garantir que você não se livre do firewall. Por exemplo: "Eu preciso de mais do que este exercício para me ajudar", ou, "Eu não posso encontrá-lo". Se você encontrar um, proceda como acima, e então volte para o firewall. Lembre-se, sem análise, sem julgamento.

Depois que estiver pronto, vá em frente e medite ou processe. Se a mesma resistência surge, faça o exercício novamente. Pode demorar um pouco, mas ele acabará por ser eliminado e você estará livre para fazer os exercícios necessários para alcançar seu pleno potencial nesta vida.

Desperte Consciente
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 16
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://desperte.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum